Hellhound
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banheiro

+2
Edwin Ainsworth
Sinbi-han Salam
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Banheiro Empty Banheiro

Mensagem por Sinbi-han Salam Dom maio 15, 2016 2:27 pm




Na ala esquerda existe um pequeno banheiro comunitário. Nele não há muito que se não um vaso de porcelana rudimentar e um cano que parece um chuveiro. 


O piso xadrez combina perfeitamente com as paredes criando uma ilusão de espaço. Há também uma pequena banheira atrás de uma cortina e uma pia a direita do vaso.


Nota importante: Não há papel higiênico ainda.
Sinbi-han Salam
Sinbi-han Salam
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/04/2016

https://hellhoundrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Empty Re: Banheiro

Mensagem por Edwin Ainsworth Dom maio 15, 2016 2:44 pm

A primeira coisa que fez após fechar a porta foi abaixar as suas calças e sentar no vaso sanitário. O pequeno Edwin então começou a fazer as suas necessidades, enquanto procurava por um rolo de papel higiênico... mas não tinha encontrado.
Edwin Ainsworth
Edwin Ainsworth

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Empty Re: Banheiro

Mensagem por Sinbi-han Salam Dom maio 15, 2016 2:45 pm

O pequeno edwin podia ver, sobre a pia, que a torneia estava gotejando de forma insistente e extremamente rápida.
Sinbi-han Salam
Sinbi-han Salam
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/04/2016

https://hellhoundrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Empty Re: Banheiro

Mensagem por Jimmy Tate Dom maio 15, 2016 5:20 pm

- UAAAAAAAAAAAAAAAAAH! ESTÁ NA HORA DE MOSTRAR PARA ESSES HUMANOS OQUE É A VERDADEIRA FACE DO SANGUE! ELA É VERMELHA E TOTALMENTE DOCE! 
Jimmy pegava um canivete em seu bolso e fazia um grande corta no braço não profundo e com o sangue de seu braço começava a espalhar por todo o banheiro. 
- TÃO LINDO! TÃO BELO! 
Jimmy começava a espalhar sangue por todo local até se dirigir as cabines do banheiro e começava a passar por uma em uma até se deparar com um menininho. 
- UMA CRIANÇA! TUDO BEM?! VOCÊ QUER O SABOR DO SANGUE MENININHO?! É TÃO BONITO VOCÊ CONCORDA? HAHAHAHAHAHAHAHAHA! 
Jimmy Tate
Jimmy Tate

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Empty Re: Banheiro

Mensagem por Sinbi-han Salam Dom maio 15, 2016 5:25 pm

Jimmy estava atrás da porta riscando ela toda com seu sangue. O garoto que estava cagando sequer o viu, mas podia escutar sua loucura.
Sinbi-han Salam
Sinbi-han Salam
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/04/2016

https://hellhoundrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Empty Re: Banheiro

Mensagem por Jimmy Tate Dom maio 15, 2016 5:49 pm

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! 
Jimmy na mesma hora com toda a sua força arrombava a porta com a força do seu corpo, gerando consequências a um ombro deslocado. 
- UAH! QUE MERDA! 
Jimmy na mesma hora empurrava o ombro para trás para voltar o seu ombro ao normal, ele estava louco então não tinha medo de concertar o proprio ombro. 
- HM????????????????????????????????????????????????? EU VIM COMER PAPEL HIGIÊNICO E SE AQUI NÃO TIVER EU VOU FICAR MUITO BRAVO! 
Jimmy Tate
Jimmy Tate

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Empty Re: Banheiro

Mensagem por Sinbi-han Salam Dom maio 15, 2016 5:53 pm

A porta não cedia. Continuava lá parada como se uma força mística impedisse a sua destruição.
Sinbi-han Salam
Sinbi-han Salam
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/04/2016

https://hellhoundrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Empty Re: Banheiro

Mensagem por Jimmy Tate Dom maio 15, 2016 5:55 pm

- GRANDE MERDA! EU NEM QUERIA ENTRAR MESMO HAHAHAHAHA 
Jimmy esperava encostado na porta enquanto ansiava pela saída do garoto. 
Jimmy Tate
Jimmy Tate

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Empty Re: Banheiro

Mensagem por Lauren Acker Dom maio 15, 2016 6:02 pm

Ainda correndo pelo corredor, Lauren carregava junto consigo a bolsa e livro, enquanto procurava pelo banheiro. Mas parou bruscamente ao ver aquela cena. Seu coração agitado falhou uma batida. Mecanicamente, seus pés recuaram dois passos enquanto seus olhos pareciam pular de orbita.
N-Não... Não... M-Mãe...
Tampando as orelhas e sentindo as lagrimas escorrendo pelo rosto, ela se ajoelhou no chão e gritou mais uma vez. No lugar do rapaz, ela via a mãe ensanguentada do pescoço pra baixo, as madeixas enegrecidas ainda mais com o rubro e um olhar distante enquanto segurava uma faca enferrujada na mão. Ela ainda podia ouvir sua voz. "Lauren, me siga. Não me deixe. Lauren. Você é uma boa menina. Lauren. Lauren. LAUREN. LAUREN. LAUREN. LAUREN!"
Lauren Acker
Lauren Acker

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Empty Re: Banheiro

Mensagem por Jonathan Salvatore Dom maio 15, 2016 6:05 pm

O rapaz chegava em frente ao banheiro enquanto encontrava a pessoa que tinha falado com ele, não ficava muito surpreso já que nunca confiou em ninguém e nunca ao menos aprendeu a amar. 

Ei você! 

Um grande sorriso surgia na face do rapaz. 

Está causando certas encrencas nesse hotel? VOCÊ VAI SE ARREPENDER! 

O grande Jonathan percebia que uma garota havia ficado pasma com a cena e mesmo sendo alguém que odiava a sociedade era o seu dever salvar as pessoas a seu redor. Logo Jonathan puxava a garota para trás de forma bruta para que ela ficasse no chão atrás dele. 

Foi mal, nunca tive jeito com as mulheres. 
Venha pequeno adolescente louco.
Sua loucura é o suficiente para me enfrentar? 




Jonathan Salvatore
Jonathan Salvatore

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Empty Re: Banheiro

Mensagem por Jimmy Tate Dom maio 15, 2016 6:09 pm

Jimmy ficava bem surpreso com a chegada do adulto com a mulher e logo sua loucura chegava no limite. 
- ÓH HOMEM! GARANTO QUE MINHA LOUCURA PODE MATA-LO FACILMENTE HAHAHAHA.
-  PODEMOS FAZER UM ACORDO? ME DÊ ESSA LINDA GAROTA E EU O DEIXO VIVER! ESSA GAROTA PODE ME SATISFAZER MUITO EM MINHA GRANDE CAMA ISSO EU POSSO GARANTIR! 
Jimmy dava um sorriso tão grande que fazia a sua máscara cair e assim revelava o rosto de Jimmy, um rosto deformado e muito assustador. 
- GOSTOU GOSTOU GOSTOU? 
Jimmy Tate
Jimmy Tate

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Empty Re: Banheiro

Mensagem por Edwin Ainsworth Dom maio 15, 2016 6:15 pm

O menino, depois de fazer o seu cocô, percebeu a falta de papel higiênico. Teve uma magnífica ideia e tirou o bloquinho de notas de seu bolso, arrancando papéis para se limpar até que não estivesse mais sujo. Fechou a torneira que estava entre-aberta por educação. Permaneceu ali na procura de um espelho.
Edwin Ainsworth
Edwin Ainsworth

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Empty Re: Banheiro

Mensagem por Sinbi-han Salam Dom maio 15, 2016 6:18 pm

O garoto ia jogar os papéis do bloquinho no lixo, quando achou um pedaço de fita feita de seda roxa. 

Assim que ele fechou a torneia ela se abriu liberando ainda mais água, como se estivesse quebrada.
Sinbi-han Salam
Sinbi-han Salam
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/04/2016

https://hellhoundrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Empty Re: Banheiro

Mensagem por Edwin Ainsworth Dom maio 15, 2016 6:24 pm

Parece que o pequeno garoto tinha quebrado mais uma torneira. Ficou assustado e se desesperou, mas se acalmou logo em seguida. Resolveu voltar para o lixo e pegar o pedaço de fita.

Bonito..! — Pensou por alguns segundos, analisando o item. E é também uma ótima pista para as minhas investigações secretas! Para o Edwin-carro! — Ele saiu do banheiro com a fita na mão, correndo pelos corredores enquanto imitava uma sirene, fazendo o objeto voar.
Edwin Ainsworth
Edwin Ainsworth

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Empty Re: Banheiro

Mensagem por Lauren Acker Dom maio 15, 2016 6:57 pm

Ainda sentia a cabeça latejar quando sentiu o corpo cambaleando para trás, até que estivesse sentada no chão, observando as costas de um homem. O rosto marcado por lagrimas ficou ainda mais contorcido de medo e ansiedade, conforme uma outra cena invadia sua cabeça. Ela levou as mãos até o peito e se curvou pra frente, fechando os olhos com forçar e tentando acalmar a respiração.
- Isso não é real. Isso não é real. Isso não é real.
Ignorava tudo ao seu redor, até mesmo a possível ameaça de ser tomada como refém, tudo que tinha em mente era o impulso de sair correndo para longe até que seus pés sangrassem, como já havia feito uma vez.
Lauren Acker
Lauren Acker

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Empty Re: Banheiro

Mensagem por Jonathan Salvatore Dom maio 15, 2016 7:02 pm

Fique tranquila mulher, eu não sou um humano tão sujo assim. 

O rapaz ignorando as palavras do insano, Jonathan dava um soco com toda a sua força na cara do maluco. 

Uai? 

O soco estava acompanhado de uma joelhada de sua perna esquerda, o soco se mirava no rosto do oponente e a joelhada em sua barriga. 

Consegue permanecer de pé? 
Jonathan Salvatore
Jonathan Salvatore

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Empty Re: Banheiro

Mensagem por Jimmy Tate Dom maio 15, 2016 7:09 pm

Jimmy ao levar uma surra do oponente ficava no chão quase desmaiado. 
- Você bateu em um membro que carrega um sonho real e você vai pagar tanto por isso... 
Jimmy tirava de seu bolso uma bomba falsa mas na visão de todos era uma bomba real. 
- VAMOS MORRER TODOS JUNTOS! HAHAHAHAHHAHAHAAHAHA. VOCÊ VAI SER O CULPADO PELA MORTE DE TODOS NESSE HOTEL SEU BASTARDO DE MERDA! 
Jimmy fazia uma ação em que iria ativar a bomba, a bomba era um objeto pessoal no qual Jimmy tinha quando criança e sempre a carregou em seu bolso. Era uma bomba falsa mas bem bonita e real. 

Jimmy Tate
Jimmy Tate

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Empty Re: Banheiro

Mensagem por Lauren Acker Dom maio 15, 2016 7:28 pm

A voz do homem tentando tranquiliza-la a puxou para a realidade, fazendo com que as lagrimas diminuíssem. Com um longo suspiro tremulo, ela tentou se levantar com calma, para não perder o equilíbrio, enquanto observava a luta.
- Parem com isso! Alguém vai se machucar seriamen--
"Vamos morrer juntas, Lauren! Vamos fugir daqui!" Sentindo o corpo ser consumido por uma tontura anormal, ela procurou se apoiar na parede, com o rosto estático encarando o chão. Tudo parecia estar girando de forma macabra, e as frases que ouvia se misturavam tornando o som indecifrável. "Eu não quero morrer aqui." Apertando a alça da bolsa nas mãos, ela a atirou no chão junto com o livro que carregava e correu na direção do rapaz, fechando a mão em punho e lhe acertando um soco no peito, calculado com força apenas para deixa-lo sem ar. Aproveitando do desequilíbrio ela pegou a bomba e girou nos pés para joga-la para o outro lado do corredor.
Lauren Acker
Lauren Acker

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Empty Re: Banheiro

Mensagem por Jonathan Salvatore Dom maio 15, 2016 7:35 pm

Confesso que eu estou impressionado com a sua bravura mulher mas aquilo é uma bomba falsa de qualquer forma. 
Ei louco! Acho que essa é a hora em que eu devo te matar né? Qual vão ser as suas últimas palavras? 

O rapaz olhava para o maluco de forma séria com sangue nos olhos, desejava que o fim do suposto assassino era ali. 


Jonathan Salvatore
Jonathan Salvatore

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Empty Re: Banheiro

Mensagem por Sinbi-han Salam Dom maio 15, 2016 7:43 pm

Jonathan Salvatore, por algum motivo inexplicável e que fugia seu controle, sentia um ódio incrível por Jimmy. Ao mesmo tempo que perto do corpo do garoto atacado uma bomba verdadeira aparecia, quase que por magia.

Os dois se matariam naquele momento sem direito a segundas escolhas.
Sinbi-han Salam
Sinbi-han Salam
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/04/2016

https://hellhoundrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Empty Re: Banheiro

Mensagem por Jimmy Tate Dom maio 15, 2016 7:47 pm

Jimmy ficava bem surpreso com a atitude da mulher e já estava pronto para o ultimo extase. 
- A MORTE ME DÁ MUITO PRAZER! VIVA A REVOLUÇÃO! 
Jimmy na mesma hora retirava um canivete de seu bolso e enfiava em seu proprio pescoço espirrando sangue para tudo qualquer lado. Aquele era o fim de Jimmy. 
- A MINHA ALMA 
- VAI VOLTAR 
- PARA MATA-LOS! 

Jimmy Tate
Jimmy Tate

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Empty Re: Banheiro

Mensagem por Sinbi-han Salam Dom maio 15, 2016 7:52 pm

Parece que Jimmy tate mesmo cortando seu pescoço foi incapaz de concretizar a própria morte.

O sangue espirrava para todos os lados, mas ele ainda continuava vivo e pelo visto... BEM.

Seu corpo se recusava a morrer pelas próprias mãos!
Sinbi-han Salam
Sinbi-han Salam
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/04/2016

https://hellhoundrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Empty Re: Banheiro

Mensagem por Jimmy Tate Dom maio 15, 2016 7:58 pm

EU ESTOU MAIS FORTE! SE PREPARE HUMANO! 
JIMMY ENLOUQUECIDO AGARRAVA O SEU OPONENTE PELO PESCOÇO COMEÇANDO A ENFORCA-LO 
DECIDIU BANCAR O HERÓI PARA A GAROTINHA? AGORA PODE BANCAR O HERÓI NO I.N.F.E.R.N.O! 
Jimmy Tate
Jimmy Tate

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Empty Re: Banheiro

Mensagem por Lauren Acker Dom maio 15, 2016 8:04 pm

Um pequeno sorriso confiante surgiu em seus lábios, assim que começou a achar que tudo tinha acabado. Mas quando se virou ao ouvir a voz do homem, ela sentiu respingos manchando seu rosto, fazendo com que sua boca ficasse entreaberta com a surpresa.
"Lauren, você é uma boa menina, realmente uma boa menina. Por isso, Lauren, vamos morrer juntas. Você não quer se separar da sua mãe, não é? Não aguenta mais viver nesse inferno assim como eu, não é?! Lauren!"
NÃÃÃÃÃÃO!
Gritando até sentir a garganta arder, ela pegou o cabo do canivete e o puxou, para depois mergulha-lo novamente em seu pescoço. Puxando-o para longe do outro homem e empurrando-o para o chão, ela sentou em seu corpo e continuou a golpear freneticamente com o canivete em seu peito.
EU NÃO QUERO MORRER! ME DEIXE EM PAZ! MORRA DE UMA VEZ! ME DEIXE PAZ! ME DEIXE PAZ!
Lauren Acker
Lauren Acker

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Empty Re: Banheiro

Mensagem por Sinbi-han Salam Dom maio 15, 2016 8:07 pm

- Faça isso! Faça agora! Vamos ficar juntos para sempre... você prometeu, não é mesmo, Jimmy? Faça isso. Você quer fazer isso, faça isso por nós. - A voz de antes voltou a bater em sua cabeça repetidamente. - Faça isso, nos exploda para sempre. Vamos nos encontrar novamente! Vamos jimmy!
Sinbi-han Salam
Sinbi-han Salam
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/04/2016

https://hellhoundrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Empty Re: Banheiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos