Hellhound
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introdução: Prólogo

+6
Morrissey Grey
Emmerich Grey
Edwin Ainsworth
Jimmy Tate
Jonathan Salvatore
Sinbi-han Salam
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Introdução: Prólogo Empty Introdução: Prólogo

Mensagem por Sinbi-han Salam Sáb maio 14, 2016 12:46 am




As rodas do destino estão começando a girar

...diante delas pequenas e insignificantes pessoas tentam de todas as formas encontrarem um significado à sua vida. 





Seus hábitos são lidos, como um livro aberto.



Suas vontades são encontradas, como pistas nunca antes vistas



Ele enxerga seus pecados e expia suas virtudes...



Cada passo é seguido, cada respirar é contado, cada piscar é fotografado.



 Ele faz suas rodas rodarem...



....suas escolhas serem seus medos








Todos entraram em sua gaiola naquela noite, e com tridentes ele açoita suas vítimas... ó! Pobres vítimas de sua insanidade! 

 




Diante o cruzamento 


Das ruas flint e lightrod com a avenida flowerfield, existe um bar e ao seu lado um pequeno albergue sem nome. Se não fosse pela pequena placa brilhante sua existência sequer seria notada.

Por um acaso do destino, naquele dia, sete pessoas entraram na pousada. Os sete quartos que sobraram naquele casebre foram logo todos preenchidos.

 
.eJwNx1EOgyAMANC7cACqIFi8DUGCZtoSWrOPZXf




Assim que pisaram no local viram um homem de cabelos esverdeados parado atrás de um balcão. Sua voz ecoava para cada um dos clientes com um sorriso no rosto, como se cada um fosse único para ele. Ainda assim sempre a mesma palavra.



Bem vindos! - Sua boca parecia nem ao menos se mover para não quebrar a face amigável. 



Cada um recebeu uma chave, após ser atendido...



E com isso o círculo do destino começou a rodar


Última edição por Sinbi-han Salam em Sáb maio 14, 2016 8:57 pm, editado 4 vez(es)
Sinbi-han Salam
Sinbi-han Salam
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/04/2016

https://hellhoundrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Sinbi-han Salam Sáb maio 14, 2016 12:55 am

Agora são...


Horário atual 19:45
Dia: 30/10/1892 - Sábado







Dizia a voz de trás do balcão após atender a todos. Seu sorriso não fugia o rosto.




Qual é seu nome? - Indagava enquanto com o papel em mãos começava a escrever as resposta utilizando uma caneta tinteiro dourada. - Quantos anos tem? Desculpa temos uma política onde a idade mínima é de doze anos e a máxima é de setenta, você entende o porque não? - Sorria fechando os olhos e continuava adicionando os dados. - Com o que trabalha? Ou está numa viagem de escola? - Indagava preenchendo os campos lentamente. - Agora essa é só uma curiosidade minha... - Pausou levantando os olhos em direção as pessoas ali presentes. - Mas me conte um pouco sobre o que fez nessa semana? Por favor. Eu morro de curiosidade de saber! - Indagava com os olhos brilhando, soltando a caneta e o papel sobre o balcão.
Sinbi-han Salam
Sinbi-han Salam
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/04/2016

https://hellhoundrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Jonathan Salvatore Sáb maio 14, 2016 3:46 pm

Eu me chamo Jonathan Salvatore
Eu tenho 18 anos.
Eu sou um Detetive de Primeira Classe.
Apenas faço o meu trabalho por toda a região, você sabe com o que eu trabalho então não preciso mais dar satisfações. Eu só posso te dizer que eu faço parte de uma organização de detetives conhecida como Psycho – Pass, no qual possuem os melhores detetives do mundo.


Introdução: Prólogo Tumblr_nnj9vkbikz1rfdyj6o1_500
Jonathan Salvatore
Jonathan Salvatore

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Jimmy Tate Sáb maio 14, 2016 8:53 pm

Olá! Tudo bem contigo?
O meu nome é Jimmy Tate e eu possuo 15 anos de idade.
Eu sou um investigador e eu trabalho por todo o país! Investigo qualquer lugar para investigar os fatos e mortes. Eu ando investigando todos os locais e se for preciso investigarei aqui também.
Ignore a minha máscara tudo bem? Ela é um pertence visual que eu necessito muito, um grande presente do meu pai.

Introdução: Prólogo 0a0694a2c36c71d32baac8c95cedd214
Jimmy Tate
Jimmy Tate

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Edwin Ainsworth Sáb maio 14, 2016 8:59 pm


Oi moço. Tudo bom? — Perguntou Edwin, olhando para cima para encarar o homem de cabelos de cor curiosa. — Mamãe foi pagar o taxista. Ela já está vindo, ok? — Esclareceu o ponto de estar ali sem a companhia de um guardião. O garoto então procurou começar a responder as perguntas que lhe eram feitas.

Meu nome é Edwin Ainsworth. Eu tenho doze anos. — Deixou com que a língua saísse da boca, fazendo uma pequena careta. — Eu tô passeando com mamãe. Nessa semana eu dormi um montão! — Sem temer o seu desleixo, o menino rapidamente respondeu. — Agora é a minha vez... — Encarou-o com um sorriso bobo enquanto pegava um pequeno bloco de notas com uma caneta, pensando em anotar do mesmo jeito que o recepcionista.

Por que você tem cabelo verde? É gel? Uma peruca? Você deixou cair gelatina sem querer? Qual é o seu problema com criancinhas ou com velhos rabugentos? — Ele esperava por respostas, pronto a iniciar as suas anotações no caderninho.


Edwin Ainsworth
Edwin Ainsworth

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Sinbi-han Salam Sáb maio 14, 2016 9:10 pm

O rapaz arqueava a sobrancelha, de todos ali presentes apenas um garoto falava com ele de forma vitoriosa. Um tanto quanto sagaz o que o fez, depois do ato de surpresa, sorrir agachando sobre ele.

De forma tão rápida quanto aquela que o garoto fazia as perguntas, ele as respondeu.

- Eu tenho cabelo verde pois sou bonito, Não é gel... acho. Hey! É natural, sou muito novo para usar perucas... olha algumas vezes caiu bastante gelatina, ficou todo gosmento e nojento... hey! o que isso tem haver? Gelatina não deixa o cabelo das pessoas verdes sabia? Algas deixam.. Crianças deveriam estar em escolas, não em hoteis e velhos deviam estar descansando em suas casas não viajando... e eles tem cheiro esquisito!  - Respondeu tudo, praticamente sem respirar, foi então que voltou seus olhos no fundo dos deles

- Mas sabe? Eu gostei de você! Te darei uma escolha, garoto, qual quarto você quer? Escolha bem. - Ele se enrijeceu apontando para os dois lados. - A sua esquerda estão os quartos 4 e 5 e uma escadaria que leva aos quartos 6 e 7. À sua direita, estão os quartos de 1 à 3. Sorriu fechando os olhos. - Pode pensar por quanto quiser. Afinal não demorará muito para sua mãe chegar, mas tenho que te contar um segredo.  - Disse ele cochichando nos ouvidos do garoto. - Você não poderá dormir com a sua mãe, aqui! Sabe eu sou um bruxo muito poderoso. - Se ergueu novamente sorrindo.



Última edição por Sinbi-han Salam em Sáb maio 14, 2016 9:57 pm, editado 2 vez(es)
Sinbi-han Salam
Sinbi-han Salam
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/04/2016

https://hellhoundrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Edwin Ainsworth Sáb maio 14, 2016 9:20 pm

Velhos tem realmente um cheiro esquisito!!! — Fez mais uma careta ao reagir com a resposta do homem. Não deixou nenhuma informação para trás, anotando todas elas. Guardou o bloquinho e passou a pensar, mostrando estar concentrado. Era uma pena não poder dormir com mamãe, mas deveria acostumar-se com isso, já que viraria um pequeno-homem em breve.

O número três três vezes é igual a nove, o número mais legal! Eu quero o quarto três. — Decidiu-se. — Seu segredo estará guardado comigo, mas só se você me provar que é realmente um!
Edwin Ainsworth
Edwin Ainsworth

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Sinbi-han Salam Sáb maio 14, 2016 9:28 pm


- Hã!? Claro que eu sou um, olhe meus cabelos verdes. - Fechou a cara inflando a bochecha e então olhando para os outros dois. Que haviam chegado, lentamente se aproximou dos dois. - Okay, o quarto número três já foi pego! Escolham onde passarão a noite, senhores misteriosos, ou dormirão no saguão. Não se esqueçam... SEM REEMBOLSO!


Última edição por Sinbi-han Salam em Sáb maio 14, 2016 9:56 pm, editado 2 vez(es)
Sinbi-han Salam
Sinbi-han Salam
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/04/2016

https://hellhoundrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Emmerich Grey Sáb maio 14, 2016 9:35 pm

Embora o lugar estivesse sutilmente acabado, ele sentia que aquele era um ambiente agradável em que pudesse se alojar.  O rapaz sentia-se ligeiramente desconfortável com a aparência daquele que os atendia. No entanto, aprendeu a não julgar um livro pela capa em seu próprio ofício - e cumpriria aquilo, por questão de respeito.

— Meu nome é Emmerich Grey, e possuo vinte e três anos de idade. — Declarou, em calma voz, e ao fim olhou preocupadamente sobre seu ombro esquerdo em direção à porta do local, insatisfeito com a demora de seu irmão.
Deu um breve suspiro e retornou os olhos ao atendente, e continuou a respondê-lo. — Sou um escritor. Não sou desta cidade, e vim para cá juntamente a meu irmão em busca de inspiração e um público mais... receptivo a obras literárias. — Explicou, colocando as mãos dentro do bolso de seu grosso sobretudo. — Um lugar cuja fumaça do carvão não tenha consumido por completo o cérebro das pessoas. — Disse pausadamente, deixando escapar uma risada amigável.
Emmerich Grey
Emmerich Grey

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Sinbi-han Salam Sáb maio 14, 2016 9:44 pm


- Oh! - Os olhos se arregalaram enquanto ele esboçava um largo sorriso, seu corpo parecia completamente mole quando ele se aproximou do outro. - Meu salvador! - Abriu os braços e os fechou em torno do corpo de um dos Irmãos Grey. - Finalmente alguém que não é chato! Me contarás histórias, certo? Conte-me então aquela que tu não contastes-me, o que fizera nessa semana que possa dar um bom livro? - Olhou de canto para os outros dois. - Sabe? Aqueles caras ali se julgam detetives e inspetores, como se tudo isso fosse algo meio louco! Eles vieram investigar algo que eu não sei, e não confiam em mim para me contar suas rotinas. - Deixou algumas lágrimas escaparem os olhos. - Mas tu vive disso, de contar histórias... então nos conte algumas! - Puxou o garoto de outrora para se sentar no chão da recepção a frente do escritor. - Você também quer ouvir, não é garoto?

Sinbi-han Salam
Sinbi-han Salam
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/04/2016

https://hellhoundrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Edwin Ainsworth Sáb maio 14, 2016 9:54 pm

Edwin sentiu-se ser puxado pelo bruxo de cabelos verdes, abaixando-se para sentar em seguida. Encarou o novo cliente do hotel. Parecia bastante animado com a ideia.

Você vai contar histórias?! — Não deixou de soltar a sua animação para fora. Ainda um pouco exaltado, virou-se para o recepcionista. Moço, talvez eles estejam aqui para investigar o seu segredo! Nunca deixaremos que saibam!!! — Disse, mostrando-se um pouco emburrado ao encarar os supostos investigadores. Mostrou-lhes a língua enquanto não viam.
Edwin Ainsworth
Edwin Ainsworth

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Morrissey Grey Sáb maio 14, 2016 10:00 pm

Após pagar o táxi, dei uma boa olhada na cidade antes de entrar no aposento e repetir a análise. Todos os que se encontravam ali pareciam serem únicos, assim, comecei a anotar, em minha cabeça, coisas que pareciam latente em suas personalidades. Depois de ter saciado a curiosidade, olhei em volta, à procura da recepção e notei que meu irmão já estava lá, pegando a chave do seu quarto. Fiquei um pouco irritado ao encara-lo, como se a memória do que havia acontecido segundos atrás tivesse voltado, já que ele sabia que eu não era bom para lidar com estranhos e mesmo assim me deixou lá, sozinho, para pagar o táxi! 

Enfim, mesmo com um pouco de revolta, aquilo não era o bastante para condena-lo, era só uma pequena falha minha...

Assim, andei até ele, quieto, sem nem abrir a boca. Alguns passos atrás do meu irmão, mas ainda assim do seu lado, fiquei esperando o recepcionista dirigir sua voz à mim, como se tivesse medo de ser repreendido por se meter na conversa, ou até mesmo uma vergonha incrível de começar uma conversa de um mal jeito.
Morrissey Grey
Morrissey Grey

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Sinbi-han Salam Sáb maio 14, 2016 10:12 pm

Notava que outro entrava e falou como rotineiro, mas ele não respondeu. Seus olhos estranharam. Erguendo-se do chão então, deitou para o lado desviando a atenção para quem se escondia atrás do escritor.

-Hey qual seu nome? Quantos anos? O que tu faz? O que fez essa semana? - Gritou ele de maneira a interromper o outro antes mesmo de sua fala. - Responda-me! Não me ignore... - Lágrimas falsas formaram-se em seus olhos conforme levava a mão para a face.
Sinbi-han Salam
Sinbi-han Salam
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/04/2016

https://hellhoundrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Jonathan Salvatore Sáb maio 14, 2016 10:19 pm

Hmm? 
Tantos detetives em um só lugar? 


O rapaz ficava um tanto surpreso com a presença de diversos detetives no local mas isso não chamou muita a sua atenção e sim o fato de ter UM GAROTO LOIRO MOSTRANDO A LÍNGUA  para todos os agentes. 

Pirralho 
SE TÁ LOCO?! 


Jonathan mostrava a língua para o garoto também. Não queria mostrar que estava de mal-humor e sim um humor divertido. 

Err não tenho muito tempo para ficar aqui.  Eu quero o quarto sete. 

Dizia o rapaz um pouco desinteressado já que estava bem cansado. 


Jonathan Salvatore
Jonathan Salvatore

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Morrissey Grey Sáb maio 14, 2016 10:22 pm

Dei um pequeno salto, de susto, mas nada muito transparente. Apenas quem já estivesse prestando atenção em mim teria notado.

— Ah, me desculpe! N-não achei que o senhor estava falando comigo... — falei, um pouco desajeitado pela vergonha da falta de educação, que agora todos estariam prestando atenção em mim e pelo medo de que alguém tivesse visto o meu pulo de susto — B-boa noi-ite e o-obrigado — dei alguns passos para ficar realmente atrás de meu irmão e não na sua diagonal.
Morrissey Grey
Morrissey Grey

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Emmerich Grey Sáb maio 14, 2016 10:25 pm

Emmerich repousou seu olhar sobre o pequeno garoto, e com um sorriso amigável no rosto, ele disse — Não fiz muito além de viajar, e não acredito que descrever minha breve jornada até aqui resultaria num bom livro. — Ele pousou sua mão esquerda sobre a cabeça da criança, acariciando-a por alguns instantes e, em seguida, virou-se para o homem de cabelos verdes. — Tenho certeza de que, em breve, terei ótimas histórias para contar a vocês. — Tornou ao irmão, e alargou o sorriso no rosto enquanto envolvia-o com o braço esquerdo pelo pescoço, trazendo-o para frente novamente. — E este é o meu irmão... — Emmerich calou-se, limitando suas palavras a uma mera introdução sobre ele; queria dar liberdade para que o irmão pudesse se apresentar da forma que mais se sentisse confortável.
Emmerich Grey
Emmerich Grey

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Morrissey Grey Sáb maio 14, 2016 10:38 pm

Ao notar que seria má educação ficar atrás de meu irmão em uma apresentação e que esse seria meu segundo erro em poucos minutos, algo muito ruim para minha reputação inicial, dei alguns passos para o lado e para frente, para me manter ao lado dele.

— B-bom — comecei a falar, antes de coçar a garganta e aproveitar para fazer um script da sua apresentação em sua cabeça, assim, não iria gaguejar e muito menos falhar ou esquecer alguma coisa — Assim como meu irmão falou, me chamo Morrissey Grey, tenho trinta e três anos e sou formado em filosofia, phd em psicologia e estou aqui para acompanhar meu irmão, como sempre hei de fazer, em sua busca de inspiração. E essa semana não fiz nada, além de acompanha-lo e aproveitar um tempo antes de meu sono, para evoluir uma tese sobre sonhos e sua relação com o subconsciente — soltei um longo suspiro, como se tivesse batendo as mãos uma na outra, afim de limpa-la após um trabalho pesado bem feito.
Morrissey Grey
Morrissey Grey

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Sinbi-han Salam Sáb maio 14, 2016 10:43 pm


- Oh! Não é meio estranho você ser um psicólogo tão... tímido? - Disse se sentando e abraçando o garoto.

Aproximou-se baixinho das orelhas dele. Sim nunca deixaremos que ele saibam sobre o nosso segredo, certo? - continuou a fala com o garoto levantando o dedinho. Eu acho que você deveria contar histórias, um escritor deve contar histórias! - Fala quase como uma criança birrenta.

Enfim vocês não poderão ficar juntos, regras do estabelecimento. Qual quarto desejariam? A sua esquerda existem os quartos de 1 à 2 e a sua direito os quartos de 4 à 6. Escolham um.

Disse ele se erguendo do chão e esticando o corpo num longo espreguiçar.
Sinbi-han Salam
Sinbi-han Salam
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/04/2016

https://hellhoundrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Edwin Ainsworth Sáb maio 14, 2016 10:57 pm

Apesar de aparentar estar um pouco descontente por causa da falta de histórias do escritor, Edwin mostrou-lhe um sorriso. Reforçou a careta que o detetive havia lhe revidado, mostrando a língua para ele novamente. Ao ver o homem de cabelos verdes falar consigo, apenas respondeu com um leve gesto de joia. Percebeu a figura que estava ao lado do rapaz que escrevia, e aproximou-se.

Chamou a sua atenção puxando a manga da sua camisa. Olhou para cima e o encarou. — Você também conta histórias? — Perguntou, mostrando certa curiosidade.
Edwin Ainsworth
Edwin Ainsworth

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Jimmy Tate Sáb maio 14, 2016 11:07 pm

-  Senhores teria algum tipo de problema se eu ficasse com o quarto dois?
Jimmy estava com os braços cruzados observando toda a situação mas a criança o chamou a atenção. 
- Olá amiguinho tudo bem? Eu comprei um bombom pra mim enquanto me dirigia até esse hotel mas você pode ficar com ele tá? 
O adulto entregava um bombom de chocolate ao rapaz e logo se sentava esperando a situação no local se acabar. 
- Espero que tudo seja divertido e empolgante. 
Jimmy Tate
Jimmy Tate

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Emmerich Grey Sáb maio 14, 2016 11:15 pm

— Ficaremos com o quatro e o seis, senhor... — Interrompeu a si mesmo, coçando a garganta. — Noto que não estou ciente de seu nome. Como se chama, meu caro? — Indagou ao atendente.
Emmerich Grey
Emmerich Grey

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Morrissey Grey Sáb maio 14, 2016 11:20 pm

Já que meu irmão havia pedido os quartos, não tive muito o que preocupar e respondi o garoto que chamava minha atenção — Somente historias que vem da sua mente! — falei, me agachando um pouco e tocando de leve sua cabeça, dando um pequeno empurrãozinho e recuando a minha mão em seguida. Voltei à minha postura normal e fui buscar nossas malas, deixando um sorriso para o garoto.
Morrissey Grey
Morrissey Grey

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Sinbi-han Salam Sáb maio 14, 2016 11:21 pm



Colocou a mão em frente a boca ao ouvir as palavras do escritor, escondendo um sorriso atrás do membro.
-Oh! Meu nome é... - Foi interrompido pelo garoto da máscara.

Se virou para ele e começou a caminhar em sua direção.

-Okay! - Entregou as chaves na mão dele. -Pra você, eu acho que é a sete... certo? Seu corpo moveu-se ligeiramente em direção ao outro detetive soltando a chave sobre a sua cabeça. -Aproveite seu quarto, senhor!


Última edição por Sinbi-han Salam em Sáb maio 14, 2016 11:26 pm, editado 1 vez(es)
Sinbi-han Salam
Sinbi-han Salam
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/04/2016

https://hellhoundrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Louise Ainsworth Sáb maio 14, 2016 11:23 pm

- Querido, você está incomodando o moço? - a voz doce e maternal soou alto, conforme a loira alta e bem vestida adentrava o local. Carregava duas malas de tamanho médio, enquanto se aproximava do garotinho com cabelos tão loiros quanto os próprios, acariciando-os com calma - Perdão se meu filho o incomodou.
Encostou-se no balcão, pigarreando um pouco e guardando a carteira no bolso, encarando o recepcionista com um olhar suave e calmo, porém, afiado.
- Me chamo Louise Ainsworth. 27 anos. - Ficou a observar o filho, depois, desviando os olhos para o cômodo onde estavam, dando uma boa analisada - Dona de casa viúva. Na última semana fiquei em luto pela morte de meu marido. - Fingiu secar uma lágrima com um lenço de seda que estava no bolso, encarando o atendente de cabelos verdes - Cabelo peculiar, não?


Última edição por Louise Ainsworth em Dom maio 15, 2016 4:44 pm, editado 1 vez(es)
Louise Ainsworth
Louise Ainsworth

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Edwin Ainsworth Sáb maio 14, 2016 11:27 pm

O garoto apoiou as duas mãos na testa ao receber o gesto do psicólogo. Parecia animado.

Então você conta histórias de mentira? Que legal! — Disse, sorrindo de volta. Ao notar que um outro jovem havia lhe chamado a atenção, assustou-se um pouco com a máscara que usava, no entanto voltou ao sorrir ao ver que ele estava lhe oferecendo uma guloseima. — Muito obrigado! — Passou a comer o bombom.


Seu momento delicioso foi interrompido por si mesmo ao notar que sua mãe finalmente entrava no hotel. A abraçou feliz quando tinha se aproximado, e esperou para que preenchesse o formulário.
Edwin Ainsworth
Edwin Ainsworth

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos