Hellhound
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introdução: Prólogo

+6
Morrissey Grey
Emmerich Grey
Edwin Ainsworth
Jimmy Tate
Jonathan Salvatore
Sinbi-han Salam
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Introdução: Prólogo - Página 2 Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Sinbi-han Salam Sáb maio 14, 2016 11:32 pm


-Oh! Seu marido morreu? - Abaixou a cabeça um pouco, um sorriso manifestava-se na sua face e ele cochichou de forma somente audível para ela. -Meus pêsames, senhorita viúva-negra! Levantou o semblante de forma preocupada e a encarou de forma séria. -Sim, muito peculiar... nem eu sei como ficou assim!

Deu dois passos se virando para uma caixa. Nela apenas duas chaves se encontravam. Uma com o número 1 e outra com o número 5

-Pode escolher alguma dessas, senhora?.. Virou o rosto para o lado e falou entre tosses falsas -Aranha
Sinbi-han Salam
Sinbi-han Salam
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/04/2016

https://hellhoundrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo - Página 2 Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Louise Ainsworth Sáb maio 14, 2016 11:44 pm

Um sorriso se brotou nos lábios da mulher que envolveu o garoto com os braços. Acariciou as madeixas claras do menino, decidindo que ignoraria as palavras do garoto atendente; - Peculiar, porém, até que belo. - deu de ombros, pegando a chave de número um. Deu um sorriso calmo para o rapaz, passando os olhos pelo resto da sala, colocando uma mecha de cabelo para trás da orelha. 

- Pegou o quarto três, meu bem? - perguntou ao menino. Ele era a preocupação maior de Louise.
Louise Ainsworth
Louise Ainsworth

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo - Página 2 Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Jimmy Tate Sáb maio 14, 2016 11:47 pm

- Denada loirinho! 
Uma postura chamava a atenção de Jimmy e o homem se aproximava do cara no qual estava bem quieto. 
- Olá como você anda? Jonathan? 
Jimmy o encarava mas continuava a sorrir enquanto observava a pessoa. 
Jimmy Tate
Jimmy Tate

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo - Página 2 Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Jonathan Salvatore Sáb maio 14, 2016 11:51 pm

Notava uma figura se aproximando e logo o rapaz ficava um pouco surpreso de alguém ter ido falar com ele logo de primeira. 

Você está me vendo com pernas não é? Eu ando com elas. 

O rapaz logo se afastava do homem e encostava na parede enquanto mantia a atenção em todos. 

Tanta gente... 
Parece que eu sou o único lobo solitário desse lugar. 

Uma leve vontade de fumar um cigarrão 10/10 passava pela mente de Jonathan mas logo mantia o foco em todo o local. 
Jonathan Salvatore
Jonathan Salvatore

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo - Página 2 Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Willy LeFrey Sáb maio 14, 2016 11:52 pm

Ao lado de um abajur antigo com pouca iluminação da luz quase falha daquela lâmpada antiga, estava sentado um rapaz quase que escondido para todos os novos hospedes que entravam, alguns mentindo, outros a procura de algo, mas assim como todos os antigos hospedes, estes também vão.  E assim que começa uma boa história, não é mesmo, Cinty? — Concentrado no que escrevia, quase esquecia de tragar o cigarro que deixava a ponta da mesa enquanto escrevia em seu pequeno caderno de anotações.
Oh, olá. — Disse ao perceber que o local começava a encher aos poucos, o cigarro levado até os lábios enquanto a fumaça exalava da ponta dançando no ar quase como uma bailarina destinada a dançar pela eternidade. Não os percebi chegarem tão rápido. — Disse como se estivesse sorrindo com a situação, abaixou a caneta enquanto com a mão direita, a mão que estava o cigarro, começava a parecer contar quantas pessoas estavam ali.

Oh céus... Não me apresentei. — Apagou o cigarro na mesa em que deixou a caneta junto ao caderno enquanto apenas acenou de forma calma, movendo a mão para um lado e para o outro apenas uma vez. Me chamo Willy... — Logo pegou a caneta e escreveu mais alguma coisa. 

Espero que aproveitem a estadia, este lugar é realmente um bom lugar para aqueles interessados em uma ótima história. — Deixou uma breve risada encerrar o papo, abaixando o rosto novamente para o caderno, o cabelo negro caíra sobre o olho esquerdo enquanto o direito abaixado quase não dava para perceber o esmeralda que sua íris emanava.
Willy LeFrey
Willy LeFrey

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo - Página 2 Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Sinbi-han Salam Sáb maio 14, 2016 11:59 pm


-Oh! Willy? Estava aqui? - Disse ele se aproximando do rapaz. Tocou sua cabeça com a palma de lado. -Você sabe que não pode vir para cá escrever suas histórias, afinal... olhou de canto para todos ali presentes e sorriu. - não é legal usar as pessoas assim.

Rodava a chave de número cinco nos dedos de forma a saborear a imagem de quem adormeceria ali.
Sinbi-han Salam
Sinbi-han Salam
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/04/2016

https://hellhoundrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo - Página 2 Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Lauren Acker Dom maio 15, 2016 12:14 am

Piscou rapidamente, focando o olhar no rosto do rapaz a sua frente e dando um sorriso fraco enquanto pensava nas respostas.
Lauren Acker, tenho vinte e um anos... Ah, eu não trabalho, fugi de casa não tem muito tempo.
Apertou a pequena bolsa de pano que trazia consigo assim como um livro que carregava na mão. Seu sorriso já frágil, murchou ainda mais enquanto seu olhar divagava em seus sapatos.
Minha semana não foi a melhor, meu pai queria me forçar a casar com um senhor deverás mais velho do que eu, alegando que seria melhor do que nada já que estou ficando velha... Agora poderei envelhecer em paz.
Ergueu a cabeça e aumentou o sorriso, esperando não ter deixado o clima mais deprimente do que realmente se sentia.
Lauren Acker
Lauren Acker

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo - Página 2 Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Willy LeFrey Dom maio 15, 2016 12:15 am

O toque no alto da cabeça chamou a atenção do escritor, o olhar calmo se elevou lentamente até o rosto daquele que o chamava.  Não posso... — Repetiu as palavras reprimidas que guardava para si, quase como uma lei absoluta. Pessoas... Sim! Oh céus, sim... — Se levantou segurando a caneta junto ao caderno na mesma mão, fechou o olho direito, o único olho exposto, sorrindo quase como um pedido de desculpas. Sim, temos pessoas hoje. — Desfez o sorriso de forma lenta, quase como se lembrasse de algo que o impedia de sorrir, pegou outro cigarro em seu bolso.  Pessoas não devem ser usadas, certo? São contra as regras dos jogos. — Apenas parou de falar quando prendeu o cigarro entre lábios finos, o cigarro que já estava acesso graças a uma vela próxima ao balcão em que estava quase escondido. Peço perdão, pessoas, o coelho queria me indicar onde cair, mas acabei caindo onde eu quis. — O barulho da bota era maior a cada passo, indo em direção a porta principal, olhando para fora, ajeitando a blusa com a única mão que não segurava o caderno e caneta.
Hoje esta um clima tão agradável.
Willy LeFrey
Willy LeFrey

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo - Página 2 Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Edwin Ainsworth Dom maio 15, 2016 12:20 am


Ainda levemente curioso com os arredores, Edwin se mostrou animado ao ver que o novo rapaz que surgia ali também falava sobre contar histórias. Aproximou-se com um sorriso no rosto.

 Que tipo de histórias você escreve, moço?!  Perguntou, deixando clara a sua animação estampada na face e no tom de voz.
Edwin Ainsworth
Edwin Ainsworth

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo - Página 2 Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Kumo Tenka Dom maio 15, 2016 12:22 am

Chegaram todos, finalmente era minha vez de brilhar. Deixei que Willy passasse ao meu lado e bocejei elevando minha voz em sua direção.

Porque meu senhor continua a trazer essas pessoas? O coelho estará emergindo da toca? 

Virei meu rosto lentamente em sua direção, quase o tombando para no ombro de willy. Bloqueei sua passagem e olhando de baixo para cima, o leque em minha mão começou a se movimentar rapidamente.

Onde vai? Está escuro lá fora! Ha ha ha!

Gargalhos saltaram da minha boca e lentamente segui willy para dentro do corredor.
Kumo Tenka
Kumo Tenka

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo - Página 2 Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Sinbi-han Salam Dom maio 15, 2016 12:26 am


-He he! Cada vez mais pessoas continuam a surgir... Willy, Tenka - A ultima parte de sua fala foi quase inaudível. -Lauren? Que belo nome mocinha... você ficaria impressionada com a minha idade se eu a contasse... HAHAHA! - Riu jogando a cabeça para trás de forma exagerada. Colocou as mãos sobre a barriga. -Olha só tenho esse quarto para ti ficar agora! Ira querer-lo? Perguntou diminuindo o tom de sua voz.
Sinbi-han Salam
Sinbi-han Salam
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/04/2016

https://hellhoundrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo - Página 2 Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Jimmy Tate Dom maio 15, 2016 12:26 am

- Desculpe te incomodar Jonathan... 
Ficava surpreso como o cara era tão grosso. Notava que uma mulher chegou ao local e Jimmy por não ter sido recebido de boa forma por aquele cara tentaria ter uma conversa com outra pessoa e assim se aproximava da mulher que acabou de chegar ao local. 
- Olá meu nome é Jimmy! Como vai você Lauren? 
Um sorriso grandioso permanecia no rosto de Jimmy mas a sua máscara a tampava hehe. 
Jimmy Tate
Jimmy Tate

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo - Página 2 Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Willy LeFrey Dom maio 15, 2016 12:30 am

 Ao passar ao lado de Tenka, pensou consigo mesmo contando de três até o número um, para que o rapaz se pronunciasse, na contagem dois o rapaz já falou sobre o coelho — O coelho esta sempre em busca de novas pessoas para cair, Tenka... Será que você deveria tomar cuidado? Talvez o coelho não goste deste tipo de pessoas.— O olhar percorreu pelo corpo do homem, mas antes da expressão neutra sair de sua face, ouvirá a voz de alguém, uma criança.
Oras... As mais magníficas histórias que alguém tem o privilégio de ler. —  Não esnobou a criança que lhe fez a pergunta, sorriu de forma gentil enquanto abaixou próximo ao garoto, ficando do tamanho dele, a mão livre foi em direção aos cabelos dourados, os bagunçando um pouco. Escrevo sobre tudo e sobre todos... Todos vocês são uma história e dessa história, há história. — Ergueu o corpo enquanto voltou a segurar o cigarro, jogando a fumaça para o lado, evitando o contato da bailarina assassina com o garoto. 
Em que história tem interesse, pequeno? — Perguntou enquanto o sorriso começa a desaparecer aos poucos, os olhos aos poucos parecem se distanciar dos olhos do garotinho.  Histórias. — Disse para si mesmo. 

Perdão... — Piscou algumas vezes antes de sacudir a cabeça e voltar o olhar ao rapaz. Do que estávamos falando?


Última edição por Willy LeFrey em Dom maio 15, 2016 12:38 am, editado 1 vez(es)
Willy LeFrey
Willy LeFrey

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo - Página 2 Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Lauren Acker Dom maio 15, 2016 12:33 am

Dando um passo para trás devido ao susto com as risadas, ela o olhou confusa e surpresa, com o sorriso oscilando. Esticou as mãos gentilmente em sua direção e ainda sorrindo, disse:
 Eu ficarei com o quarto, obrigada.
Lauren Acker
Lauren Acker

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo - Página 2 Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Morrissey Grey Dom maio 15, 2016 12:36 am

Assim que peguei as malas, larguei as que eram de meu irmão ao seu lado e fui falar com o recepcionista.

— Com licença, não pude deixar de notar que só possuí 7 quartos aqui, onde você e seus funcionários ficam? Só pra caso de uma emergência... — já havia montado o script na cabeça, antes de ir até ele, já que havia pensado nisso quando o 7º hospede chegou.
Morrissey Grey
Morrissey Grey

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo - Página 2 Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Sinbi-han Salam Dom maio 15, 2016 12:37 am


-Agora sem mais delongas, pois já são nove horas. Deixarei-os com meus funcionários, o moreno com o cabelo rebelde chama-se Willy e o Asiático anão, chama-se Tenka. Por favor vão aos seus quartos.

Pausou dando um largo sorriso.
A chuva começou a cair e trovões começaram a rugir.
Relâmpagos caiam em direção ao chão.

-Porque hoje será uma noite inesquecível para todos vocês! - Atrás do balcão uma pequena porta central, praticamente invisível, aparecia. Querendo ou não os três que foram apresentados passaram por ela.


Última edição por Sinbi-han Salam em Dom maio 15, 2016 12:40 am, editado 1 vez(es)
Sinbi-han Salam
Sinbi-han Salam
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/04/2016

https://hellhoundrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo - Página 2 Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Kumo Tenka Dom maio 15, 2016 12:43 am

Olhei para a criança e do bolso puxei um pirulito.

Você gosta?

Entreguei o doce à criança e com o braço direito fui puxando aquele que era mais alto que eu em direção ao balcão.

Parece que o coelho já nos chamou de volta! Hey criança.

Girei meu pescoço para olhar o garoto. 

Eu te contarei uma história amanhã! Tudo bem? Uma história enorme!

Dito isso, ainda empurrando aquele que era para ser meu companheiro de equipe para dentro da pequena porta. Desapareci.
Kumo Tenka
Kumo Tenka

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo - Página 2 Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Willy LeFrey Dom maio 15, 2016 12:46 am

Sorriu quando se lembrou de que falavam de histórias, ao encher a boca para começar a contar uma boa história para o garoto, ouviu as palavras de seu chefe, a cabeça se virou enquanto encarava o relógio, ouvindo ao fundo alguns relâmpagos.  Acredite, pequeno, esta prestes a conhecer uma bela história... Começa com alguns jovens em um hotel... Mas o final eu conto depois. — Permaneceu sorrindo antes de se afastar daquele garotinho, piscou com o único olho exposto, colocou-se a frente de todos aqueles enquanto deixava seu caderno e caneta no balcão. 
Por favor, sigam-me... Não se preocupe conosco, jovem gentil, estaremos sempre prontos para ajudar vocês. — O sorriso de antes que foi feito para a criança começou a se desfazer enquanto parecia se lembrar de algo.  Ajudar..— Abaixou o olhar encarando as malas ao chão por certos segundos. Do que estávamos falando mesmo? 
Willy LeFrey
Willy LeFrey

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo - Página 2 Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Edwin Ainsworth Dom maio 15, 2016 12:51 am

 Hmmm... todas as histórias merecem a minha chance de serem lidas. Eu gosto de todas! — Sorriu ao responder Willy. Ainda mostrava-se levemente curioso com o tipo de histórias que aquele homem parecia ter escrito. Olhou a ele um pouco incomodado quando percebeu que ele parecia ter esquecido da conversa.

— Histórias??? — Estava um pouco confuso, também. Coçava a cabeça e olhava para ele. Voltou a mostrar o semblante de curiosidade, uma vez que parecia ansioso para ouvir uma boa história.


— Por acaso tem alguma para me contar? Até agora entraram muitas pessoas que escrevem histórias aqui, mas nenhuma quis me contar uma... Isso é chato! — Respondeu, já estando emburrado mais uma vez.


[Post anterior ao de Kumo e Willy]







O garoto pegou o pirulito, mostrando-se feliz novamente. Sorriu ao ouvir que o rapaz pequeno lhe contaria uma história no outro dia. Acenou enquanto ele ia embora. Vou esperar pela sua história! — Disse.


Ele então permaneceu próximo à Willy, seguindo-o logo atrás. Mostrou-se confuso novamente ao ver que ele tinha se esquecido do que estava falando de novo, mas decidiu não interromper. Coçou a cabeça mais uma vez.
Edwin Ainsworth
Edwin Ainsworth

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo - Página 2 Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Sinbi-han Salam Dom maio 15, 2016 12:54 am


Ao notar que o garoto seguia Willy. O rapaz de cabelos verdes inclinou um pouco a cabeça para o lado puxando o moreno.

Seus olhos pareciam com os de uma serpente quando ele olhou através de seu funcionário para a criança e então sorriu.

-Desculpe! Somente funcionários... - Disse ele batendo a porta na frente da face do garoto.
Sinbi-han Salam
Sinbi-han Salam
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/04/2016

https://hellhoundrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo - Página 2 Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Emmerich Grey Dom maio 15, 2016 1:12 am

Emmerich apanhou suas malas, chaves e direcionou-se até seu quarto. Abriu a porta calmamente e adentrou o cômodo de costas enquanto arrastava sua bagagem.
Emmerich Grey
Emmerich Grey

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo - Página 2 Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Morrissey Grey Dom maio 15, 2016 1:14 am

Para alguém que reclamava quando o ignoravam, foi bem hipócrita. Olhei para meu irmão, que já estava indo até seu quarto e, depois de pegar minha chave, fui até o meu.
Morrissey Grey
Morrissey Grey

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo - Página 2 Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Lauren Acker Dom maio 15, 2016 1:16 am

Observava as pessoas ao redor em silêncio, segurando o livro em suas mãos contra o peito e pegando a mala que trazia consigo, andando cuidadosamente para não esbarrar nas pessoas, indo até o próprio quarto.
Lauren Acker
Lauren Acker

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo - Página 2 Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Jonathan Salvatore Dom maio 15, 2016 1:18 am

Tanto barulho em um só lugar... 

O rapaz cansava de ficar por ali e iria em direção a seu quarto já que não queria mais ficar por ali. 

A sociedade tornou o homem um monstro e é por isso que eu a odeio. 
Essa certa frase se passou pela minha mente mas por quê? 

Jonathan seguia a seu quarto bem pensativo em relação a seu passado. 
Jonathan Salvatore
Jonathan Salvatore

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo - Página 2 Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Jimmy Tate Dom maio 15, 2016 1:20 am

- Ignorado novamente? 
Jimmy ficava de saco cheio e iria para seu quarto. 

Jimmy Tate
Jimmy Tate

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução: Prólogo - Página 2 Empty Re: Introdução: Prólogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos