Hellhound
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banheiro

+2
Edwin Ainsworth
Sinbi-han Salam
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Banheiro - Página 2 Empty Re: Banheiro

Mensagem por Jonathan Salvatore Dom maio 15, 2016 8:22 pm

Jonathan ficava bem surpreso ao ser pegado por um agarrão e logo ser salvado por aquela mulher, ela parecia pertubada com alguma coisa e Jonathan afastava a mulher do cadaver. Logo o rapaz se sentava ao lado da mulher

Agradeço por ter me salvado. Ao olhar para seu ato de arriscar a vida para salvar um estranho eu vejo que a sociedade não está totalmente perdida. Então qual é o seu nome? Não vou me esquecer. 

Jonathan se sentou ao lado da garota e não estava incomodado com o ato de agora a pouco, o rapaz apenas queria fazer algo por ela já que ela o salvou de um agarrão. 
Jonathan Salvatore
Jonathan Salvatore

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro - Página 2 Empty Re: Banheiro

Mensagem por Lauren Acker Dom maio 15, 2016 8:27 pm

Sua respiração estava acelerada e seus lábios continuavam entreabertos e trêmulos, enquanto seus olhos transbordavam lagrimas. Apos alguns segundos, ela secou os olhos com as costas das mãos, soltando o canivete.
Lauren, meu nome é Lauren.
Seu corpo ainda tremia com soluços e seus olhos ardiam por chorar tanto. Suas mãos estavam manchadas de sangue e até o cotovelo ainda havia gotas esparramadas. Olhar aquilo só a fazia chorar ainda mais.
- Eu não salvei ninguém além de mim mesma, eu matei uma pessoa, não passo de uma assassina.
Lauren Acker
Lauren Acker

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro - Página 2 Empty Re: Banheiro

Mensagem por Jonathan Salvatore Dom maio 15, 2016 8:33 pm

Surpreendido com a culpa em que a mulher iria carregar, o rapaz tentava a consolar. 

Não você não é. 

Jonathan botava subia o queixo da mulher para ficar com os olhos diretamentes mirados um no outro já que queria mostrar que a partir daquele momento ele estaria sendo sincero. 

Você acaba de salvar uma vida inocente em troca da morte de um assassino. Você fez uma ação de salvar o hotel da bomba do assassino e graças a isso todos os moradores estariam vivos já que o saguão parece permanecer sozinho. 
A vida é dessa forma Lauren, matamos para permanecer vivos e a morte das pessoas más nos trazem salvação! Não se esqueça que você jamais fez um ato de assassinato cruel além de derrotar um homem cruel. 
O meu nome é Jonathan e tenho o prazer em conhece-la. Eu tenho que ir investigar os outros locais então eu espero que você fique bem e fique viva de qualquer maneira ok? 

Jonathan se levantava dando um sinal de ''Paz'' com os dois dedos para a garota, logo se redirecionava ao saguão. 
Jonathan Salvatore
Jonathan Salvatore

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro - Página 2 Empty Re: Banheiro

Mensagem por Lauren Acker Dom maio 15, 2016 8:52 pm

Ficou encarando o rosto do homem com surpresa, afinal era a primeira vez que alguém lhe dizia algo como aquilo. Se colocar em primeiro lugar sempre foi um tabu imperdoável. Qualquer ato egoísta era imperdoável. Por alguns segundos, os músculos do seu corpo relaxaram e ela deu um sorriso fraco, mas verdadeiro para o rapaz.
- Obrigada, Jonathan.
Queria dizer para que não se arriscasse muito, mas estava tão cansada e ele parecia com pressa, então apenas acenou com a mão e esperou que se afastasse. Seu semblante mudou e ficou completamente inexpressivo. Lauren caminhou até sua bolsa e livro, segurando-os com força contra si. Antes de partir para o próprio quarto, ela olhou para o pequeno relevo escondido na manga, que passaria despercebido para qualquer desatento. Ela pressionou o canivete que tinha pego escondido pouco antes de Jonathan se afastar. Olhou para frente e caminhou calmamente para o próprio quarto.
Lauren Acker
Lauren Acker

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro - Página 2 Empty Re: Banheiro

Mensagem por shadow Dom maio 15, 2016 8:55 pm

Sua presença era impossível de ser notada. Ele tocou a bomba, atravessando ambos os dois. Deu um sorriso feliz. A capa amarela impedia sua face de ser vista, mas sua voz era bem conhecida por ambos.

-Olá! Boa noite! 

O tic-tac da bomba disparou e o corpo voltou a correr saindo dali.

Ao entrar no corredor do segundo andar seu corpo desapareceu.
shadow
shadow

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro - Página 2 Empty Re: Banheiro

Mensagem por Sinbi-han Salam Dom maio 15, 2016 8:57 pm

A bomba explodiu destruindo toda aquela área e impedindo a entrada no quarto número Sete.
Sinbi-han Salam
Sinbi-han Salam
Admin

Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/04/2016

https://hellhoundrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro - Página 2 Empty Re: Banheiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos